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POLÍTICA DE FRETE
POLÍTICA DE FRETE

1) Após a confirmação do pagamento, o produto será embalado e enviado em até 3 dias úteis. 
2) O código de rastreamento da remessa será enviado ao comprador no dia útil subsequente à postagem.
3) É de inteira responsabilidade do cliente acompanhar o deslocamento do produto e entrar em contato com a editora caso tenha alguma dúvida ou tenha algum problema.
4) Na opção de envio com frete gratuito, utilizamos a modalidade “Impresso Normal” dos Correios. Nesta modalidade, o rastreamento disponível no site dos Correios informa o dia da postagem e apenas é atualizado quando o pedido sai para entrega. Os Correios possuem diferentes prazos de entrega de acordo com a região do país. Em geral, os produtos são entregues entre 5 e 15 dias úteis após a postagem. 
5) Eventuais atrasos dos Correios não são de responsabilidade da Fólio Digital, mas, após ser avisada pelo(a) cliente sobre o problema, a editora se compromete a registrar uma reclamação junto aos Correios e enviar o protocolo a ele(a) para que possa acompanhar a análise. O prazo-padrão de resposta dos Correios às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação. A Fólio Digital não tem controle sobre o tempo de análise da reclamação pelos Correios. Após a resposta final dos Correios, se a mercadoria não for localizada, o cliente será ressarcido em 100% do valor pago.
6) Caso o livro fique à disposição para ser retirado em alguma agência, é de responsabilidade do cliente buscá-lo no endereço informado pelos Correios. Caso o produto não seja retirado e seja devolvido ao remetente, o cliente poderá: a) solicitar reenvio mediante pagamento de frete; ou b) desistir da compra e solicitar reembolso do valor do produto.
7) A Fólio Digital não se responsabilizará caso o pedido seja devolvido por motivo de endereço incorreto ou incompleto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o cliente poderá a) solicitar reenvio mediante novo pagamento de frete ou b) desistir da compra e solicitar reembolso do valor do produto.
8) Para frete internacional, entre em contato com a editora. Solicitaremos um orçamento aos Correios de acordo com o peso e o endereço de entrega.

POLÍTICA DE TROCA

1) Os livros poderão ser trocados caso apresentem algum problema gráfico que deponha contra a qualidade do produto ou prejudique a leitura.
2) Caso encontre algum problema com o produto, o cliente deverá entrar em contato com a editora.
3) O prazo de troca é de até 10 dias úteis após o recebimento.
4) Os livros comercializados pelo site da Fólio Digital são novos, portanto não serão trocados caso apresentem marcas de uso.
5) O custo de devolução em caso de livros danificados é da editora. O cliente poderá optar entre receber um novo exemplar ou solicitar o reembolso integral.

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